22/02/2018

Móveis desnecessário na decoração da casa usando o Feng Shui



Para o Feng Shui, organização e limpeza devem ser palavras de ordem em casa para manter uma boa harmonia no ambiente. 

Os móveis que vamos citar como desnecessários neste artigo não são proibidos, mas eles são “geradores de bagunça”, são desnecessários, eles incentivam a nossa mania de acumular coisas que não precisamos, juntar poeira e manter hábitos que não condizem com um ambiente bem harmonizado.


Veja também


Mesa de centro 
A sugestão do Feng Shui é ter mesinhas de apoio móveis, dobráveis, que podem ser colocadas e tiradas conforme a necessidade de uso. 
Caso contrário, a mesinha de centro vai acumular poeira, livros que nunca são lidos, chaves de casa, contas espalhadas e tudo isso deve ter o seu devido lugar.  

Mesinha de lado do sofá 
Ela está ocupando espaço de circulação, dando mais trabalho para a limpeza e não tendo qualquer utilidade. 
Se ela tiver utilidade e você limpar com frequência, tá liberado, caso contrário, desapegue e melhore as energias da sua sala. 


Veja também 

Rack da TV 
Houve uma época que o rack da TV era indispensável, tínhamos TVs largas, um monte de aparelhos eletrônicos, por isso esse móvel era indispensável. 
Hoje as TVs fininhas ficam muito melhor instaladas diretamente na parede. 
Se há algum aparelho (como o box da TV a cabo, ou um telefone) que precise de apoio, considere substituir por uma estante discreta, que não ocupa muito espaço nem ocupa o chão. 
Afinal de contas, hoje quase ninguém utiliza vídeo cassete, DVD e os outros aparelhos que estão no seu rack, nem os CDS e DVDs que estão apanhando pó.

Você poderá gostar também

Curso Online de Biscoitos 
Saudáveis Para Cachorros
O Único Curso Que Te Ensina a Fazer 
Biscoitos 100% Saudáveis Para Alegrar
e Ainda Dar Uma Saúde de Ferro Para o Seu Filho de 4 Patas. 
Siga-nos também no Pinterest e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário